Quem é Wally? O que é PocketUniverse?

Se você já assistiu a série Fringe, já sacou a referência que faço nesse blog. Se não for o caso, tudo bem. Você ainda pode assistir a série no seu tempo livre.

Ok… Wally é o apelido carinhoso dado pelo misterioso William Bell (Leonard Nimoy – sim, o Spock de StarTrek) a Walter Bishop (John Noble – sim, o Denethor de Lord of The Rings), um cientista maluco que se existisse de verdade humilharia Einstein e qualquer outro cientista renomado por aí.

Through The Looking Glass And What Walter Found There…

Bom, esse é o título do episódio 6 da 5ª temporada de Fringe no qual Wally acha um Universo de Bolso, onde as leis da física que conhecemos não são aplicáveis em esfera alguma. Particularmente, acho uma das partes mais legais da série e resolvi adotar como o nome do blog (Pocket Universe)…

Well, você não vai encontrar grandes teorias de física por aqui (pelo menos por enquanto não). Sou apenas um desenvolvedor web, Administrador-Dono-Sofredor de um servidor de Minecraft chamado PocketUniverse (Universo de Bolso hah!) e entusiasta de história, geografia, filosofia, política e futuro graduando de bacharelado em física (ou geografia, estou pensando no assunto). Logo, você já sabe quais assuntos abordarei por aqui: uma mistura gigantesca de várias coisas (não se preocupe, gosto de escrever coisas que eu tenha embasamento e um mínimo de propriedade sobre!) que me der vontade de dissertar.

Boa viagem e cuidado, em um Universo de Bolso o tempo relativo pode fazer com que seus visitantes não sintam o tempo passar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s